Entendemos que às vezes a compra online pode não ser perfeita, por isso, queremos que sua experiência de troca seja o mais tranquila possível.
Aqui você encontra um resumo com os principais questionamentos sobre troca e devolução para facilitar tudo para você 😉 mas indicamos que consulte a Política de Trocas e Devoluções.
SALE ATÉ 70%
Recebeu seu pedido, mas não era o que você esperava? Relaxa, na Camys até a troca é comfy!
Se precisar de ajuda extra, estamos sempre à disposição para auxiliá-la em nosso SAC. Clique aqui para falar com o #CamysTeam.
Os produtos com 70% OFF são ultra limitados, pois pertencem à coleções mais antigas e não estão disponíveis em nossas lojas físicas.
Se você comprou pelo site e deseja escolher outro produto na mesma faixa de desconto, solicite sua troca online pelo link camys.troque.app.br .
Se você comprou pelo site www.camys.com.br, tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução com reembolso ou até 30 dias para solicitar a troca.
Para registrar sua solicitação, acesse: camys.troque.app.br
Em até 2 (dois) dias úteis encaminharemos as instruções para envio da peça no seu e-mail.
Se você fez sua compra em uma de nossas lojas físicas, tem até 30 dias corridos para realizar sua troca.
Para maior comodidade, entre em contato o vendedor ou pelo WhatsApp da loja em que realizou a compra da peça para formalizar sua solicitação:
SHOPPING JK IGUATEMI: 11 93368-7570
LOJA BELA CINTRA: 11 97192-8969
Queremos que você se sinta segura e confortável ao comprar conosco em qualquer canal. Por isso, temos processos de troca otimizados para cada tipo de compra.
Se você comprou pelo nosso WhatsApp Oficial 11 97514-4567, abra sua solicitação através do formulário disponível em:
https://form.jotform.com/231814274648663.
Ps: Se sua compra foi feita pelo WhatsApp das lojas físicas, pode falar diretamente com seu vendedor 😉
De 11/03 até 15/03/2024 todo dia é Dia do Consumidor aqui na Camys e você pode ganhar até R$ 100 de desconto + 01 Lip Oil da Detoni.
ACIMA DE R$ 499
você ganha
ACIMA DE R$ 299
você ganha
ACIMA DE R$ 699
você ganha
Ps: Se você estiver na cidade de São Paulo ou proximidades, também pode fazer a troca de seu pedido online em uma de nossas lojas físicas!
Comprou pelo site www.camys.com.br ou com uma Personal Shopper através de nosso WhatsApp Central 11 97514-4567?
Então você tem até 7 dias para solicitar a devolução com reembolso ou até 30 dias para solicitar a troca online.
Para registrar sua solicitação, clique no botão correspondente ao canal em que realizou sua compra 👇👇👇
Para saber mais, clique aqui e veja nossa Política de Trocas e Devoluções.
Você tem até 30 (trinta) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a troca do produto através do formulário disponível em https://camys.troque.app.br/.
Esse prazo é contado a partir da data de recebimento registrada pelos Correios ou transportadora responsável pela entrega.
Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por arrependimento e obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento.
IMPORTANTE:
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina um prazo de até 90 dias (3 meses) como garantia em caso de defeitos de fabricação em produtos duráveis.
Na Camys, esse prazo é de até 180 dias (6 meses) a contar da data de entrega do pedido.
Dentro deste prazo, disponibilizaremos a autorização de postagem sem custo para envio da peça ao nosso CD para análise da avaria apresentada.
Mediante comprovação técnica da procedência da reclamação, o valor pago pelo item será disponibilizado como crédito no cadastro do cliente para utilização em uma nova compra no site em até 4 meses.
Caso a análise constate que a avaria é decorrente de mau uso ou fatores alheios à fabricação, a peça avariada será devolvida sem nenhum tipo de conserto.
Na primeira solicitação de troca ou devolução de um pedido feito pelo site ou WhatsApp, o envio das peças pelos Correios não terá custo.
Você só precisa seguir o processo de solicitação correspondente ao canal em que realizou a compra e em até 48h (úteis) receberá a autorização de postagem dos Correios.
Após o recebimento em nosso CD, as peças passam por análise em nosso setor de qualidade, o que pode levar até 05 dias úteis.
Após a aprovação, o será disponibilizado um crédito em seu cadastro correspondente ao valor pago pelo produto para utilização no site em até 4 meses.
A alteração de troca para reembolso só poderá ser realizada caso o cliente solicite a mudança dentro do prazo de arrependimento garantido pelo CDC (7 dias corridos após a entrega do pedido).
1. Após os 7 dias da entrega, não será permitida a mudança no tipo de solicitação.
2. Caso o produto devolvido tenha sido pago com crédito de troca anterior, não poderá ser ressarcido monetariamente.
A Camys trabalha com peças limitadas e um estoque enxuto, portanto a reserva de peças durante o processo de troca é inviável.
Caso tenha urgência no recebimento de um novo item, você pode solicitar o reembolso* do produto recebido e adquirir um novo de imediato.
Na Camys, a troca é efetivada por meio de crédito inserido no cadastro do cliente e o valor ficará disponível para visualização no checkout.
Caso o produto escolhido no novo pedido realizado pelo site seja inferior ao disponibilizado em seu vale-trocas, o crédito remanescente poderá ser utilizado em outra compra.
Se o valor do produto escolhido seja superior ao disponível ao crédito, você poderá completar o pagamento por cartão ou boleto no site.
Para saber mais, clique aqui e veja nossa Política de Trocas e Devoluções.
O #camysteam está sempre pronto para te ajudar, basta enviar uma mensagem para nosso WhatsApp (11 97514-4567) ou enviar um e-mail para help@camys.com.br.
© 2024 CAMYS.COM.BR. Todos os direitos reservados.
CAMYS PEÇAS DE VESTUÁRIO LTDA
CNPJ: 31.364.700/0001-99
Endereço: Rua Levindo Lopes, 323 - Sala 1100
Savassi, Belo Horizonte, MG, Brasil
CEP 30140-171
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, incluindo textos, imagens, designs e logotipos, sem a autorização expressa da CAMYS PEÇAS DE VESTUÁRIO LTDA. Todas as violações serão tratadas conforme as leis de propriedade intelectual vigentes.