TR CAS

Entendemos que às vezes a compra online pode não ser perfeita, por isso, queremos que sua experiência de troca seja o mais tranquila possível.

Aqui você encontra um resumo com os principais questionamentos sobre troca e devolução para facilitar tudo para você 😉 m
as indicamos que consulte a Política de Trocas e Devoluções.

SALE ATÉ 70%

e Devoluções

Recebeu seu pedido, mas não era o que você esperava? Relaxa, na Camys até a troca é comfy!

Se precisar de ajuda extra, estamos sempre à disposição para auxiliá-la em nosso SAC. Clique aqui para falar com o #CamysTeam.

Outlet Camys

Os produtos com 70% OFF são ultra limitados, pois pertencem à coleções mais antigas e não estão disponíveis em nossas lojas físicas.

Se você comprou pelo site e deseja escolher outro produto na mesma faixa de desconto, solicite sua troca online pelo link camys.troque.app.br .

COMPREI NO SITE

Se você comprou pelo site www.camys.com.br, tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução com reembolso ou até 30 dias para solicitar a troca.

Para registrar sua solicitação, acesse: camys.troque.app.br  


Em até 2 (dois) dias úteis encaminharemos as instruções para envio da peça no seu e-mail.

COMPREI NA LOJA

Se você fez sua compra em uma de nossas lojas físicas, tem até 30 dias corridos para realizar sua troca.

Para maior comodidade, entre em contato o vendedor ou pelo WhatsApp da loja em que realizou a compra da peça para formalizar sua solicitação:

SHOPPING JK IGUATEMI: 11 93368-7570
LOJA BELA CINTRA: 11 97192-8969

Queremos que você se sinta segura e confortável ao comprar conosco em qualquer canal. Por isso, temos processos de troca otimizados para cada tipo de compra.

Acesso rápido

COMPREI PELO WHATSAPP

Se você comprou pelo nosso WhatsApp Oficial 11 97514-4567, abra sua solicitação através do formulário disponível em:


https://form.jotform.com/231814274648663.


Ps: Se sua compra foi feita pelo WhatsApp das lojas físicas, pode falar diretamente com seu vendedor 😉

Camys Lover Week

De 11/03 até 15/03/2024 todo dia é Dia do Consumidor aqui na Camys e você pode ganhar até R$ 100 de desconto + 01 Lip Oil da Detoni.

Acima de R$ 299 | R$ 40 OFF
  • Em compras de peças da coleção vigente com soma igual ou superior a R$ 299, você ganha R$ 40 de desconto.
  • Esta é uma promoção progressiva que considera o valor dos produtos escolhidos no cálculo do desconto aplicável.
  • O desconto válido para todas as peças da coleção vigente (sem remarcação). 
  • Não cumulativo com outras promoções, cupons e descontos.
Acima de R$ 499 | R$ 70 OFF
  • Em compras de peças da coleção vigente com soma igual ou superior a R$ 499, você ganha R$ 70 de desconto.
  • Esta é uma promoção progressiva que considera o valor dos produtos escolhidos no cálculo do desconto aplicável.
  • O desconto válido para todas as peças da coleção vigente (sem remarcação). 
  • Não cumulativo com outras promoções, cupons e descontos.
Acima de R$ 699 | R$ 100 OFF
  • Em compras de peças da coleção vigente com soma igual ou superior a R$ 699, você ganha R$ 100 de desconto.
  • Esta é uma promoção progressiva que considera o valor dos produtos escolhidos no cálculo do desconto aplicável.
  • O desconto válido para todas as peças da coleção vigente (sem remarcação). 
  • Não cumulativo com outras promoções, cupons e descontos.
Entenda as regras para utilização
  • Esta é uma promoção progressiva que considera o valor dos produtos escolhidos no cálculo do desconto aplicável.
  • O desconto válido para todas as peças da coleção vigente (sem remarcação). 
  • Não cumulativo com outras promoções, cupons e descontos.

ACIMA DE R$ 499

você ganha

ACIMA DE R$ 299

você ganha

ACIMA DE R$ 699

você ganha

Como solicitar

Ps: Se você estiver na cidade de São Paulo ou proximidades, também pode fazer a troca de seu pedido online em uma de nossas lojas físicas!

sua troca ou devolução?

Comprou pelo site www.camys.com.br ou com uma Personal Shopper através de nosso WhatsApp Central 11 97514-4567?

Então você tem até
7 dias para solicitar a devolução com reembolso ou até 30 dias para solicitar a troca online.


Para registrar sua solicitação, clique no botão correspondente ao canal em que realizou sua compra 👇👇👇

Prazos

Em caso de devolução ou troca, as peças devem ser enviadas com acessórios, tags e etiquetas originais afixadas.

Para saber mais, clique aqui e veja nossa Política de Trocas e Devoluções.

TROCA

Você tem até 30 (trinta) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a troca do produto através do formulário disponível em https://camys.troque.app.br/

Esse prazo é contado a partir da data de recebimento registrada pelos Correios ou transportadora responsável pela entrega. 

DEVOLUÇÃO

Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por arrependimento e obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento.

IMPORTANTE:

  • Pedidos pagos integralmente com vale-trocas/crédito só poderão ser ressarcidos através de um novo vale para utilização no site.
  • Pedidos pagos parcialmente com vale-trocas/crédito podem ser ressarcidos em conformidade com o pagamento realizado (parte em boleto, pix ou cartão e parte em crédito no site).
DEFEITO PÓS USO

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina um prazo de até 90 dias (3 meses) como garantia em caso de defeitos de fabricação em produtos duráveis.

Na Camys, esse prazo é de até 180 dias (6 meses) a contar da data de entrega do pedido.

Dentro deste prazo, disponibilizaremos a autorização de postagem sem custo para envio da peça ao nosso CD para análise da avaria apresentada.

Mediante comprovação técnica da procedência da reclamação, o valor pago pelo item será disponibilizado como crédito no cadastro do cliente para utilização em uma nova compra no site em até 4 meses.

Caso a análise constate que a avaria é decorrente de mau uso ou fatores alheios à fabricação, a peça avariada será devolvida sem nenhum tipo de conserto.

& condições

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.

Remoção de etiqueta interna, ajuste, barra e lavagem são consideradas alterações no produto, e portanto, impossibilitam sua devolução.

Primeira reversa grátis

Na primeira solicitação de troca ou devolução de um pedido feito pelo site ou WhatsApp, o envio das peças pelos Correios não terá custo.

Você só precisa seguir o processo de solicitação correspondente ao canal em que realizou a compra e em até 48h (úteis) receberá a autorização de postagem dos Correios.

Após o recebimento em nosso CD, as peças passam por análise em nosso setor de qualidade, o que pode levar até 05 dias úteis.

Após a aprovação, o será disponibilizado um crédito em seu cadastro correspondente ao valor pago pelo produto para utilização no site em até 4 meses.

Devolvi
e agora?
Posso mudar de Troca para Reembolso?

A alteração de troca para reembolso só poderá ser realizada caso o cliente solicite a mudança dentro do prazo de arrependimento garantido pelo CDC (7 dias corridos após a entrega do pedido).

1. Após os 7 dias da entrega, não será permitida a mudança no tipo de solicitação.

2. Caso o produto devolvido tenha sido pago com crédito de troca anterior, não poderá ser ressarcido monetariamente.

Tenho como reservar a peça?

A Camys trabalha com peças limitadas e um estoque enxuto, portanto a reserva de peças durante o processo de troca é inviável.

Caso tenha urgência no recebimento de um novo item, você pode solicitar o reembolso* do produto recebido e adquirir um novo de imediato.

Como uso meu vale-trocas?

Na Camys, a troca é efetivada por meio de crédito inserido no cadastro do cliente e o valor ficará disponível para visualização no checkout.


Caso o produto escolhido no novo pedido realizado pelo site seja inferior ao disponibilizado em seu vale-trocas, o  crédito remanescente poderá ser utilizado em outra compra.


Se o valor do produto escolhido seja superior ao disponível ao crédito, você poderá completar o pagamento por cartão ou boleto no site.

Para saber mais, clique aqui e veja nossa Política de Trocas e Devoluções.

Precisa de um HELP?

O #camysteam está sempre pronto para te ajudar, basta enviar uma mensagem para nosso WhatsApp (11 97514-4567) ou enviar um e-mail para help@camys.com.br.

Horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira, das 09 às 18:00 e sábado das 09 às 13:00.

© 2024 CAMYS.COM.BR. Todos os direitos reservados.
CAMYS PEÇAS DE VESTUÁRIO LTDA
CNPJ: 31.364.700/0001-99

Endereço: Rua Levindo Lopes, 323 - Sala 1100
Savassi, Belo Horizonte, MG, Brasil

CEP 30140-171

Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, incluindo textos, imagens, designs e logotipos, sem a autorização expressa da CAMYS PEÇAS DE VESTUÁRIO LTDA. Todas as violações serão tratadas conforme as leis de propriedade intelectual vigentes.